NWE

New Wrestling Evolution. A nova, nova, nova, nova, nova federação de wrestling onde podemos jogar e interagir.

Tópico das promos 1

Compartilhe
    Moisesbe
    Admin

Wrestler
    Nome do personagem: Bé
    Tabela:
    TabelaInfo:
    Idade32 anos
    Altura1,80m
    Peso95kg
    HometownSantiago, Espanha
    DisposiçãoHerói
    FinisherBéminator
    Estilo de luta 1Brawler
    Estilo de luta 2Entertainer

Conquistas: NWE Superstar

Tópico das promos 1

Mensagem por Moisesbe em Qua Dez 13, 2017 5:00 pm

Todas as promos dos jogadores serão postadas aqui como resposta.

Última edição por Moisesbe em Qua Dez 20, 2017 1:15 am, editado 1 vez(es)
    Juan

Wrestler
    Nome do personagem: Jason Voorthers
    Tabela:
    TabelaInfo:
    Idade24 anos
    Altura1,91m
    Peso117Kg
    HometownManchester, Inglaterra
    DisposiçãoHeel
    FinisherDestruction Of Darkness
    Estilo de luta 1Insane
    Estilo de luta 2Psychopath

Re: Tópico das promos 1

Mensagem por Juan em Qui Dez 14, 2017 12:35 am

Vídeo postado no site oficial da NWE.

A transmissão se inicia em meio a uma floresta negra, a iluminação é bem fraca, além da imagem não está bem nítida. A luz da lua clareia o centro, onde a um homem virado de costas. O homem se vira lentamente mostrando ser o Jason Voorthers. Ele traja uma calça jeans meio rasgada na região do joelho, uma blusa com manga comprida branca, manchada de vermelho demonstrando ser de sangue e um tênis branco. O homem coloca suas mãos para trás as juntando, ele sorri de forma maléfica e diz de forma sarcástica:

- Welcome To My Word!

O homem abre os braços ao dizer está frase e depois começa andar ao redor da luz da lua.

- Sintam-se privelegiados por conhecer este local, onde minhas vítimas irão se encontrar em breve. Isso provavelmente se tornará em um matadouro, onde terá um belo Rio feito de sangue, com ossos ao seu redor!

O homem continua de movimentando da mesma força mas gritando as palavras de forma psicótica.

- Minha presença simboliza o caos, a manifestação da loucura cujo os demônios decidiram, ouviram? Isso tornará hábito em meio a tantas idiotices provindas de pessoas desesperadas por atenção e aceitação! Eu preciso disso? Claro que não! O meu legado será escrito conforme os demônios decidirem, mas qual será a decisão deles? É bem óbvia, meu domínio!

A luz da lua se "apaga" e uma tocha a sua esquerda que estava no topo da árvore se acende o mesmo com a direta, a câmera foca no rosto do homem, deixando uma imagem meio macabra.

- Eu represento as trevas, assim como os demônios decidiram. Meus objetivos são bem simples, meu domínio total e a destruição daqueles que não forem meus aliados! A tortura está arquitetada, basta apenas um se achar capaz de me enfrentar e irá conhecer a verdadeira dor, irá lamentar profundamente o dia que nasceu como jamais fez durante toda sua vida!

O homem começa a chutar o chão conforme vai andando. Ele balança de forma continua sua cabeça enquanto movimenta seu corpo.

- O final está próximo, as trevas está tomando conta de tudo a sua volta, então aconselho se manter longe de mim senão irá pagar caro por tamanha ousadia!

As tochas se apagam mas pode se ouvir a voz do homem no fundo dizendo: "Preparem-se para seus fins da pior forma possível!" Então a câmera aparentemente com um efeito a imagem fica rachada após mostrando gotas de sangue que toma conta de toda imagem, encerrando assim o vídeo.

Vídeo encerrado.

Moisesbe
    Admin

Wrestler
    Nome do personagem: Bé
    Tabela:
    TabelaInfo:
    Idade32 anos
    Altura1,80m
    Peso95kg
    HometownSantiago, Espanha
    DisposiçãoHerói
    FinisherBéminator
    Estilo de luta 1Brawler
    Estilo de luta 2Entertainer

1º Promo

Mensagem por Moisesbe em Qua Dez 20, 2017 1:15 am

Nwe/Belindo.com

As câmaras focam em um lugar bem escuro, parecia ser um escritório. O lugar já era bem antigo e tinha um cenário rasgado e descolorado. Uma pessoa, um lutador surge na imagem, ele se senta na cadeira com rodas. De costas para a câmara. Ele balouça um pouco e roda olhando para a câmara que revela seu rosto.

Filipe Bé: Olá pessoas. Isso, estão a ver bem, o vosso querido Bode preferido de todos está por aqui, devolta. Para mais uma jornada em frente nos desafios do desconhecido. E o que se segue?

Filipe Bé: E que vem agora? Uma nova federação, porem eu estou nela? Mesmo após uma reforma? Porque? Qual o sentido nisso? Porque eu estou sequer aqui? Essas e todas as outras questões e perguntas serão respondidas.

Filipe Bé: Eu... Não preciso mais, não dependo de mais nada nem ninguém. Eu sou quem eu sou. E eu sou Bé. Um dos maiores campeões da historia do wrestling. E mais importante, o vosso Bé actual, preferido de todos. E por isso eu estou aqui.

Filipe Bé: Mas não apenas por isso. Porque para além do nome da minha família ter tanta honra, tanto impacto, não é para elevar ele uma vez mais. Não é com a intenção de crescer mais que eu estou aqui.

Bé roda um pouco na cadeira, ele passa com as mãos pelos cabelos e ele depois aponta para a câmara.

Filipe Bé: Desta vez, não é por mim. Agora é por vocês, telespectadores de Wrestling e os demais. Dessa vez, eu não luto para honrar o nome da minha familia. Dessa vez, não é Filipe tentando crescer e se tornar mais vezes campeão mundial. Dessa vez, eu não luto por mim.

Filipe Bé: Eu luto por vocês. Fãs. E eu luto por cada um de vocês, por cada pessoa que paga bilhete para assistir a um show de Wrestling, ou cada pessoa que paga mensalmente a NetWork. Eu estou aqui porque vocês, vocês mesmos, vocês precisam de um herói.

Filipe Bé: Isto não é sobre mim. Isto é sobre vocês, sobre aquilo que Bé consegue transmitir, sobre todo o impacto que eu posso causar nas vossas vidas, do quanto eu me tenho transformado em uma inspiração, para milhares de pessoas.

Bé fala em um tom sério para a câmara.

Filipe Bé: Eu serei o vosso herói porque vocês precisam de mim. Vocês dependem de mim, e enquanto estiver, uma única pessoa, seja ela quem for. Que precise de ver um video meu, e precisa de motivação, que precise que eu coloque um sorriso no seu rosto. Enquanto houver pessoas que precisam disso... Eu vou estar aqui fazendo isso.

Filipe Bé: Não me importa se o público é mais pequeno, ou se o roster menos promissor. Enquanto tiver gente que precisa de mim, eu vou estar aqui. Não fazendo uma responsabilidade, porque eu não tenho a obrigação de fazer completamente nada.

Filipe Bé: Eu faço isto porque eu amo, de fundo do meu coração, fazer aquilo que eu faço. Esse é o sentido que me foi dado por Marianne e Carter. Quem fez de mim quem eu sou nos dias de hoje. Eu irei permanecer aqui, e lutar. Para provar a todos que esses dois estavam certos. E que eu sou quem eles precisam.

Bé se apoia um pouco e se levanta da cadeira, ele fala com convicção.

Filipe Bé: Um campeão. E um verdadeiro herói. Eu já passei por muito ultimamente, eu batalhei, eu suei sangue. E eu tive a honra, alias, o privilégio de puder ser chamado de campeão mundial. Por duas vezes diferentes. E eu tive o privilégio de defender esse cinto.

Filipe Bé: Várias loucuras aconteceram desde então. Eu tive boas companhias, eu tive companhias ruins, eu tive momentos de pura alegria, momentos de grande frustração. Eu passei por muitas coisas. E de algo eu tenho a certeza.

Filipe Bé: Todas elas foram essenciais. Eu precisei de passar por tudo aquilo para conseguir aprender e melhorar. E eu passaria por tudo o que passei pela Nwr, uma vez mais. E outra. E vezes sem conta. Porque eu sempre fiz aquilo que eu amei fazer.

Bé caminha um pouco de um lado para o outro lentamente, ele levantava o dedo indicativo e falava.

Filipe Bé: Ser o centro de atenções. Ser amado e adorado por todos. E me exibir, e mostrar ao publico daquilo que nós somos capazes de fazer, se acreditarmos em algo. Todos nós precisamos de acreditar em algo, para que possamos tirar de lá algumas forças.

Filipe Bé: Todos nós precisamos de uma força interior. A minha, é o amor e o carinho que eu sinto por todos os fãs. Que eu ainda sinto, e que eu tenho a certeza que sempre irei sentir. Eu amo eles, e eu amo aquilo que eu faço. Eu felizmente, sempre tive isso.

Filipe Bé: Porque eu consegui conquistar o carinho de todos devolta, eu consegui conquistar, do meu proprio jeito. E da minha propria maneira. E eu hoje estou aqui, porque eu tenho algumas palavras para vocês.

Bé se aproxima um pouco da câmara e fala com um sorriso em seu rosto.

Filipe Bé: Eu... Ainda não estou acabado.

Filipe Bé: Eu ainda tenho batalhas por travar. E desafios para adentrar. Ainda tem cabeças para pisotear, e conquistas para alcançar.

Filipe Bé: Eu acredito em algo mais agora. Eu tenho algo para eu firmemente acreditar... Que é...

Filipe Bé: Em mim proprio. E naquilo que eu posso fazer.

Bé para em uma distancia relativamente proxima da câmara, ele demonstra um ar um pouco comovido, porem com grande confiança, ele permanece em frente com um ar inspirador e motivacional.

Filipe Bé: Senti a vossa falta. E não me importa quem eles consigam arranjar para o roster. Se são jobbers, ou até promissores. Eu sou superior, porque eu sou um campeão, um herói.

Ele para um pouco de falar ele vira a cara um pouco para o lado, e prenuncia o proximo nome em um tom mais alto.

Filipe Bé: Jason Voorthers!

Filipe Bé: Você está no lugar errado. Começou seu video de uma forma errada também. Este não é o seu mundo. Este é o meu mundo. Você não fará nenhuma vitima, não porque você não quer, não por você não conseguir... Você não fará nenhuma vitima porque EU não vou deixar.

Filipe Bé: Sua presença simboliza o caos? Bem, minha presença simboliza a ordem! Os demonios, eles escreveram o seu destino? Bem, os homens escreveram o meu! E só uma das forças irá prevalecer. Pode ter a certeza, que não será a sua, porque eu ainda estou aqui.

Bé bate com o dedo indicativo no peito enquanto continuava a falar.

Filipe Bé: Você não irá conseguir completamente nada aqui. Sua destruição e seus pecados, são somente palavras. Porque você não irá conseguir realizar eles. Porque eu não irei permitir isso. E você ainda tem garganta para nos aconselhar a ficar longe?

Filipe Bé: É você quem deve ficar longe. Você se afasta, você aprende qual o seu lugar, e você cala sua boca. Apenas um nome irá subir ao topo, um pequeno nome de duas letras. E você será derrubado, por um punho de ferro de ordem e justiça. Você irá cair, porque eu estou aqui. E eu te vou derrubar se o mundo asim precisar.

Filipe Bé: Porque o mundo precisa de um herói. O mundo precisa de alguém para te chutar, lá para baixo, para os confins do inferno de ondem vivem seus demónios. O mundo precisa de mim. E vou ficar aqui.

Ele depois aponta para baixo enquanto falava o "aqui". Ele continua a falar para a câmara.

Filipe Bé: Não sou eu que irei ousar ficar no seu caminho. É você que ousa querer optar por esse tipo de caminho. Você pisa no meu ringue, e se machuca o meu povo. Então eu irei quebrar sua cara. Eu vou te knocautear e abater.

Filipe Bé: Porque se você veio para destruir tudo aquilo que eu acredito. Então é você quem deve acreditar em uma só coisa.

Bé claramente grita para a câmara.

Filipe Bé: QUE EU VOU CHUTAR VOCÊ ATÉ AO INFERNO, E TE MANDAR DEVOLTA PARA SEUS DEMÓNIOS!!

Filipe Bé: E ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA PRONTO. PARA UMA ULTIMA DANÇA COM O VERDADEIRO CAMPEÃO DO POVO!

Ligação se encerra.

Bélieve in Bé

Conteúdo patrocinado

Re: Tópico das promos 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jul 19, 2018 2:03 pm